Ir direto para menu de acessibilidade.

nepaflor

O Núcleo de Estudos em Paisagismo e Floricultura surgiu em 2001 sob orientação da professora Patricia Paiva, com intuito de ampliar as discussões e estudos nas áreas de Paisagismo e Floricultura dentro da Universidade Federal de Lavras e também trabalhar propostas de extensão que pudessem estar levando os conhecimentos adquiridos para fora da universidade. O Núcleo já desenvolveu vários projetos em escolas e bairros da cidade. Promoveu curso de arranjos florais, orquídeas, AutoCAD. Realizou ciclo de palestras nas áreas de floricultura e paisagismo. E organiza a cada 2 anos o Simpósio Internacional de Paisagismo.

Telefone: 3829-1781

Site:(Este link abre uma nova aba) www.facebook.com/nepaflor.ufla