Ir direto para menu de acessibilidade.

ghpd

No dia 18 de setembro de 2014, alunos de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Lavras – UFLA fundaram o GHPD – GRUPO DE ESTUDOS EM HERBICIDAS, PLANTAS DANINHAS E ALELOPATIA

O objetivo do GHPD é a busca de conhecimentos teóricos e práticos sobre o uso de herbicidas e o manejo de plantas daninhas em diversas culturas, desenvolvendo trabalhos de ensino, pesquisa e extensão, como: palestras, cursos, treinamentos, dias de campo, publicações de textos técnicos, dentre outros projetos.

O grupo está vinculado ao Departamento de Agricultura da Universidade Federal de Lavras e possui como integrantes professores, pesquisadores, alunos de pós-graduação e graduação, sendo esses na sua maioria bolsistas de instituições de fomento como: FAPEMIG, CNPq e CAPES.

Além do professor tutor, o grupo também conta com a colaboração do Prof. Adenilson Henrique Gonçalves, do Prof. Rubens José Guimarães e do Pesquisador da EPAMIG Dr. Elifas Nunes de Alcântara.

O grupo realiza reuniões semanais toda quinta-feira, às 18h, no anfiteatro da Agência de Inovação do Café na Universidade Federal de Lavras. Em breve, será divulgado informações sobre o processo de seleção para novos membros.

Telefone: (035) 3829 - 1311

Site: (Este link abre uma nova aba) www.facebook.com/GHPD.UFLA

[/tab] [/tabs]